PARTICIPE DESTE PROJETO

PARTICIPE DESTE PROJETO
Clique aqui e veja a relação de contribuintes e relatórios do investimento

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GRATIDÃO

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS
Avenida Presidente Médici, 12, Centro, 64870-000, Bertolínia-PI

Contatos: 89 3546-1248 / 9 9447-5243 / isac.adm@hotmail.com

CARTA DE AGRADECIMENTO

Saudações no Senhor,

“Que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê o espirito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento Dele” Ef.1:17

No amor de Cristo, à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Timom-MA. 

Ao mesmo tempo que sentimos pela saída do missionário OTIMAR GAMA e sua esposa irmã Maria, de nosso município, também somos gratos pela parceria firmada convosco até aqui.

Foi uma contribuição de valor incalculável. Não tem preço a semeadura que foi feita na alma dos que tiveram a oportunidade de ouvir o missionário. É certo que não temos uma multidão de conversos, mas também é notório o esforço, o zelo e o carinho que foi dedicado às almas nesta região tão carente de Deus. Durante um ano e sete meses o missionário OTIMAR GAMA dedicou-se incansavelmente à pregação do evangelho, trilhou “solitário” por veredas difíceis semeando a palavra com ousadia e integridade. 

Agora, com a saúde comprometida, e preocupado com o bem-estar de sua família, deliberadamente voltará à sua igreja de origem. Que, certamente o receberá com carinho e sabedoria para “sarar” as feridas provocadas pela “batalha”.

Além de aproximadamente 50% de um templo erguido, o missionário e sua família nos deixam saudades e um exemplo de obreiro fiel, corajoso e persistente.

Assim, nós da igreja Assembleia de Deus em Bertolínia, agradecemos pelo amor e pela generosidade da igreja Assembleia de Deus em Timon, na pessoa de seu pastor, EUVALDO PEREIRA DE SÁ, e à SEMADT na pessoa do Pr. João da Cruz. 

Nosso desejo é que a prosperidade não se aparte da vossa casa e o Espirito Santo vos guie sempre, fortalecendo a fé, os laços familiares e as forças para continuar em Cristo lutando pelo bem-estar da obra de Deus.

20 de Fevereiro de 2017

Pr. Isac A. de Sousa

Casal de missionários: Otimar Gama e Maria
Parte interna de uma construção erguida pelo missionário Otimar na comunidade Cajazeiras durante o tempo que atuou no município de Bertolínia
Parte externa da mesma congregação. Construída com Adobe (Tijolo cru) feitos pelo trabalho das próprias mãos do obreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário